Atividades incríveis para fazer nas suas férias em Madrid!

Madrid, o centro e a capital de Espanha, é a mistura perfeita de elementos clássicos e modernos. Se, por um lado, Madrid tem para oferecer museus de última geração que podem rivalizar com qualquer um dos melhores museus da Europa, por outro lado, está repleta de marcos históricos.

Juntamente com as instituições culturais e centros educacionais, a cidade também transborda vida e esplendor, que se revelam no flamenco e na exótica culinária espanhola. Este é um lugar entusiasmante onde nunca terá um momento de tédio.

Facilitámos a sua viagem para Madrid selecionando as melhores atividades para fazer em Madrid. A melhor forma de fazer todas estas atividades e divertir-se ao mesmo tempo é alugar um carro e conhecer de perto a vida dos locais. As visitas guiadas são agradáveis, mas nada supera a experiência de visitar o lugar por conta própria! Alugando um veículo barato, até mesmo esta tarefa pode facilita pelas empresas online de aluguer de carros. Visite Autopronto.pt para reservar o seu veículo. Quando reservar um automóvel.

Vamos dar uma espreitadela na lista de atividades:

Explorar o Palácio Real

Esta maravilha arquitetónica de granito e calcário espanhol deixou de ser a residência oficial da família real de Espanha. Mas é o lugar onde são organizadas cerimónias recheadas de história de Espanha, arte e mobiliário único. Quando lá estiver, não deixe de visitar o Salão de Colunas e a Armaria Real.

Admirar a arte urbana de Madrid

Madrid é palco de uma variedade de festivais de arte urbana, incluindo os famosos Urvanity Art, CALLE Lavapiés e Pinta Malasaña. Como resultado, as exposições de arte nas ruas de Madrid são deslumbrantes e recheadas de significado. Se for um entusiasta da arte, então vai ter mesmo de passear pelas ruas de Madrid.

Cozinhar e apreciar as famosas tapas de Madrid

Alguns restaurantes locais em Madrid oferecem aulas de culinária. Nesta aula, poderá viver toda a experiência prática, desde a aquisição de todos os ingredientes nos mercados de Madrid até à confeção e ao consumo de um prato, como as tapas ou tortilhas espanholas de fazer crescer água na boca

Fazer uma aula de flamenco

Esta forma de dança espanhola colorida, intricada e elegante deixou a sua marca em todo o mundo. É uma das especialidades de Espanha, então, por que não participar numa aula de dança na sua visita a Espanha e aprende a bater com os pés e a mover o corpo ao som da música espanhola?

Conhecer o Estádio Santiago Bernabéu

Como pode visitar Madrid sem conhecer a casa do Real Madrid C.F? O Estádio Bernabéu já sediou muitas partidas históricas de futebol e pode receber até 81 000 espectadores. E também pode visitar uma box VIP e o balneário da equipa.

Outras opções incluem visitar o Museu Reina Sofia e o Teatro Real. E enquanto se desloca para visitar estes famosos locais no seu veículo alugado da Autoprontos, não se esqueça de admirar a arquitetura extraordinária de Madrid.

https://www.autopronto.pt